Concurso de Fotografia VOTO É VOZ

Concurso de Fotografia – SindCT 2022
REGULAMENTO

O organizador, Sindicato dos Servidores Públicos Federais na Área de Ciência e Tecnologia do Vale do Paraíba, tem como objetivo principal incentivar o filiado à entidade a participar dos eventos promovidos pela mesma, gerar integração da família da comunidade do INPE, DCTA, Cemaden e AEB e incentivar os jovens a participarem da política brasileira. Só serão aceitos trabalhos que respeitem o regulamento abaixo:

Regulamento do Concurso de Fotografia – SindCT 2022

1 – Dos Trabalhos:

1.1 Só serão aceitos trabalhos de jovens com idade entre 16 e 18 anos, aptos a votar em 2022, cujo parente em primeiro grau ou responsável seja filiado ao Sindicato Nacional dos Servidores Públicos Federais na Área de Ciência e Tecnologia do Setor Aeroespacial há mais de seis meses.

1.2 Todos os trabalhos devem ser postados na rede social Instagram.

1.3 A foto deve ser postada em formato público, com a hashtag “TMJno1ovoto” e o perfil do SindCT no Instagram, @SindCT, deverá ser mencionado na publicação.

1.4 O tema escolhido é: VOTO É VOZ.

1.5 A foto deverá conter o primeiro título do autor da imagem.

1.6 Não há limite para o número de fotos por participante.

2. Dos Prazos:

2.1 O prazo máximo para inscrição será até às 31 de maio de 2022.

2.3 O resultado será divulgado na última semana de julho de 2022 no boletim informativo do SindCT – Rapidinha, e/ou no site www.sindct.org.br e nas redes sociais do SindCT.

3. Dos Participantes:

3.1 É vedada a participação de parentes dos diretores e funcionários do SindCT e de membros da Comissão Julgadora.

3.2 Os premiados deverão comprovar o grau de parentesco com o servidor filiado através de documentos oficiais como RG e/ou certidão de nascimento.

4. Dos Direitos e Deveres dos Organizadores:

4.1 Os trabalhos inscritos passam a ser de propriedade do Sindicato Nacional dos Servidores Públicos Federais na Área de Ciência e Tecnologia do Setor Aeroespacial ficando, pois, autorizada a utilização dos trabalhos, devidamente identificados seus autores, para quaisquer fins, sem custo para os organizadores.

5. Premiação:

5.1 Serão premiados três trabalhos de participantes com:

a) um exemplar autografado do livro “Tudo o que você sempre quis saber sobre a urna eletrônica brasileira”.

b) uma câmera tipo polaroid instax mini.

5.2 O prêmio não será convertido em dinheiro.

5.3 O SindCT se reserva o direito de substituir o prêmio por produto de igual valor.

5.4 A entrega dos prêmios será divulgada logo após a divulgação do resultado do concurso.

5.5 Todos premiados serão fotografados para divulgação da premiação no boletim informativo do SindCT, no site do SindCT e nas redes sociais do SindCT.

5.6 É de responsabilidade do responsável pelo premiado todas as despesas de locomoção para premiação e transporte do prêmio.

6. Outros:

6.1 Quaisquer dúvidas e divergências que por ventura surjam e que não estejam listadas acima, serão resolvidas pela equipe organizadora, dentro dos critérios por ela estabelecidos.

6.2 Só serão aceitos como participantes aqueles que aceitarem este Regulamento, não cabendo portanto questionamentos posteriores.

6.3 Ao postar a foto na rede social Instagram, cumprindo os requisitos para a participação do concurso, subentende-se que o participante está de acordo com as regras estabelecidas neste regulamento.