Devido à contaminação de Covid entre funcionários, SindCT interrompe atendimento presencial

Nas últimas semanas, os casos de Covid no Brasil subiram cerca de 70%. Na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, o percentual de óbitos aumentou 75%.

No SindCT, o atendimento presencial foi retomado no mês de maio, com os funcionários trabalhando em modo híbrido, ou seja, 20 horas na sede do sindicato e 20 horas em trabalho remoto.

Mesmo com tempo reduzido, um terço dos funcionários do SindCT contraiu Covid no último mês.

Diante deste quadro alarmante, a diretoria do SindCT avaliou que este não é o momento mais seguro para o retorno do atendimento presencial aos nossos servidores e decidiu pela suspensão do atendimento.

A Reunião de Aposentados e Pensionistas, agendada para 10 de junho, foi adiada, mas ainda não temos uma nova data.

Os funcionários do sindicato continuam trabalhando das 8h às 17h, porém, os atendimentos se darão apenas via telefone, WhatsApp e videochamadas.

Clique aqui para acessar nossos canais de atendimento.

Recomendamos aos nossos servidores e amigos que continuem seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde – OMS, fazendo o uso de máscaras de proteção e álcool em gel.

Agradecemos a compreensão.