Dia do Servidor Público – 2020

Dia do Servidor Público - 2020

Pela primeira vez será realizado evento nacional comemorativo do Dia do Servidor Público para ser acompanhado de forma aberta por qualquer servidor público do país, de qualquer localidade, e envolvendo diversas carreiras públicas.

Diante de tantos desafios vividos pelos servidores, em meio às incertezas nas administrações públicas municipais, estaduais e federal, o evento pretende unir, celebrar e gerar pertencimento e orgulho de quem é servidor público no país, resiliente em meio a tantos acontecimentos, que nem sempre colaboram com a capacidade de prestar bons serviços públicos.

PRÊMIO RELEVÂNCIA

O Prêmio é uma iniciativa da Agência Servidores em co-realização com diversos sindicatos e entidades associativas de servidores públicos. Poderá ser assistido AO VIVO no dia 28 de Outubro, dia do servidor público, das 19H às 22H, nas redes sociais da Agência Servidores e de todas entidades envolvidas e mais entidades que participam na qualidade de formação de rede de retransmissão.

Na oportunidade serão feitas homenagens concedidas por entidades de carreiras a pessoas representativas ou parceiras suas funções públicas.

Cada sindicato ou associação escolherá servidor, dirigente ou parlamentar, que merece a apreciação e reconhecimento daquela carreira e ocupação pública, fazendo assim uma homenagem pública e ao vivo.

Ocorrerá ao vivo uma fala de quem homenageia e do homenageado.

Além dessas participações, serão exibidas mensagens variadas, ao vivo ou gravadas, de personalidades e parlamentares em homenagem aos servidores públicos, uma maneira de – mesmo em períodos adversos – sublinhar a vocação e o comprometimento do setor dos servidores públicos.

EVENTO AO VIVO INÉDITO

Será o primeiro evento ao vivo coletivo de diversas carreiras e ocupações públicas especialmente produzido para o Dia do Servidor Público.

Com essa modalidade poderá ser acompanhado por uma grande audiência até mesmo pelos servidores localizados nos lugares mais remotos do país.

É também, desta forma, mais uma oportunidade de fazer comunicação em rede, e interligar as diversas categorias de servidores públicos, independentemente de partidos, centrais sindicais ou opções ideológicas.

Data: 28/10/2020

Horário: 19 horas