Segundo dia de votação da 1ª Assembleia Virtual

O SindCT está realizando uma consulta aos seus sindicalizados, sobre o adiamento das eleições sindicais devido à pandemia do novo coronavírus.

Para participar da votação, o servidor sindicalizado recebe um e-mail com o link para a Assembleia Virtual.

O remetente do e-mail é assembleia-virtual@sindct.org.br.

Solicitamos que verifiquem todas as caixas existentes no e-mail, desde a caixa de entrada até a caixa de spam.

O processo do pleito eletrônico é bem simples e pode ser respondido através de celular ou computador até quinta-feira, dia 23 de julho de 2020, às 17h.

Ao clicar no link, o servidor será direcionado para uma página com as instruções sobre o pleito.

Nesta primeira página é necessário assinalar a opção: “Informo que entendi e gostaria de votar” e, em seguida, clicar no botão “PRÓXIMO”.

Uma nova página será aberta, onde o servidor deverá confirmar alguns dados pessoais e assinalar a opção de voto desejada. Para finalizar, deverá clicar em “VOTAR”. Só é permitido votar uma vez.

Pronto! Seu voto foi computado! Algum tempo depois, você receberá um e-mail confirmando isto.

E não se preocupe, as informações são criptografadas e seu voto tem garantia de sigilo.

Caso aprovado, por maioria simples, o adiamento das eleições sindicais por até seis meses, o pleito para a escolha da nova diretoria do SindCT será realizado tão logo sejam restabelecidas as condições de normalidade, sob os prismas jurídico e social, considerando as determinações e orientações do poder público e das autoridades de saúde, pico de contágio, evolução da epidemia, dentre outros fatores que autorizem a deflagração do processo eleitoral.

Dúvidas frequentes:

Por que não recebi o e-mail para votação?

Apenas servidores sindicalizados podem votar nesta assembleia virtual.

Sou sindicalizado, mas mesmo assim não recebi o e-mail.

Isso acontece porque seus dados estão desatualizados no banco de dados do SindCT. Para evitar problemas futuros, entre em contato com o Departamento Sindical, para a atualização dos dados cadastrais: departamentosindical1@sindct.org.br ou WhatsApp (12) 99681-8464.

Sou sindicalizado, recebo as Rapidinhas por e-mail, mas não recebi o e-mail da Assembleia.

O banco de dados para o envio de Rapidinhas é diferente do banco de dados dos sindicalizados. Quando o SindCT iniciou o envio das Rapidinhas por e-mail, qualquer pessoa, sindicalizada ou não, poderia se cadastrar para o recebimento, informando apenas o e-mail. Com o passar dos anos, evoluímos o sistema do banco de dados dos sindicalizados, porém, para não perder o cadastro das pessoas que desejam receber nossas informações, mantivemos o cadastro de envio das Rapidinhas em um banco de dados separado. Caso tenha recebido as Rapidinhas, mas não tenha recebido o e-mail para a votação, entre em contato com o Departamento Sindical, para a atualização dos dados cadastrais: departamentosindical1@sindct.org.br ou WhatsApp (12) 99681-8464.