Servidores realizam manifestações contra a chamada Reforma Administrativa

A PEC do desmonte do serviço público

Servidores públicos federais estão realizando manifestações contra a PEC-32 (Reforma Administrativa) em Brasília.

A primeira manifestação ocorreu no dia 5 de outubro, no aeroporto da cidade. Servidores recepcionaram deputados e senadores que chegavam ao aeroporto com faixas, cartazes, e palavras de ordem contra a PEC.

Na manhã do dia 6, realizaram uma caminhada em direção ao Congresso e, no período da tarde, estão visitando os parlamentares, num trabalho de convencimento, de como a Reforma Administrativa será prejudicial à população (veja aqui).

O trabalho de conversar pessoalmente com cada parlamentar terá continuidade durante todo o dia de amanhã.

A votação da PEC 32 está prevista para ocorrer após o feriado nacional de 12 de outubro.

Veja, a seguir, vídeos e imagens dos servidores: