ALERTA – NOVA TENTATIVA DE GOLPE – SERVIDORES E/OU PENSIONISTAS!!!

O SindCT em várias oportunidades vem publicando alertas aos Servidores, sobre golpes praticados por associações, confederações, falsos escritórios de advocacia.

Os golpistas fazem ligações, enviam correspondências, oferecendo serviços jurídicos para revisões de aposentadoria, pensão, ou ainda, que a pretensa vítima é a participante de processo (inclusive apresentando papéis com timbre de tribunais ou mesmo de escritórios de Advocacia, que também são vítimas de golpistas).

Na correspondência recebida nos últimos dias pelos Servidores, enviada por um suposto escritório de Advocacia informa aos servidores do SindCT sobre uma ação referente a pagamentos retroativos e, que é necessário regularizar o processo através de habilitação de herdeiros para receber o valor e ainda que a referida regularização é fundamental para se evitar prescrição.

Desta forma, mais uma vez, orientamos que sempre que forem abordados, com situações similares a apresentada, não acreditem e nem retornem o contato, procurem o SindCT, uma vez que o único escritório responsável pelos processos do Sindicato é a SODERO ADVOCACIA e, ainda, que os contatos são feitos única e exclusivamente através da Secretaria do Jurídico do SindCT.

Em caso de dúvidas, fale sempre com o SindCT através dos nossos canais oficiais de atendimento