Rapidinha 13 – 27/06/2024

Clique aqui para ler a Rapidinha em formato PDF

No próximo dia 30 de agosto, o SindCT comemora 35 anos de sua fundação.
O SindCT convida seus sindicalizados para a festa de comemoração no dia 31 de agosto (sábado), das 12 às 18h, no Tangaroa Hall (Taubaté – local de fácil acesso na marginal da Dutra).

Como nas festas anteriores, o SindCT está organizando um grande almoço dançante. A festa será animada pela Banda Show Factory.
Para acompanhar a animação, o buffet escolhido servirá entradinhas durante a chegada dos convidados, almoço com massa, opções de carnes, saladas e acompanhamentos, sobremesa, além de petiscos e bebidas durante todo o evento.
Para participar, é necessário fazer a reserva de ingressos com a Matri Eventos até 20 de julho.
As reservas devem ser feitas enviando mensagem para Whatsapp 12 987080444 ou para o e-mail: contato@matrieventos.com.br . Será necessário informar na mensagem:

• CPF do sindicalizado
  • número do celular do sindicalizado
  • cidade onde reside
  • nome do acompanhante
  • caso tenha dependente menor de 16 anos, enviar nome completo e idade. O documento do dependente deverá ser apresentado na retirada dos convites.

Queríamos muito fazer nossa festa de 35 anos em São José dos Campos. Porém, em nossa cidade não há atualmente nenhum salão que comporte o número de convidados que teremos.
Aquele salão na avenida Cassiano Ricardo onde fizemos as festas de 25 e 30 anos não existe mais. O Palácio Sunset é o maior local em São José dos Campos, mas para acomodar todos os convidados sentados ao redor de mesas para um almoço confortável, teríamos que montar uma, ou duas, tendas externas de onde as pessoas não conseguiriam assistir a apresentação da banda de música e provavelmente se sentiriam menosprezados.
Foi por esta razão que procuramos nas cidades vizinhas um local que comportasse todos nós em um só salão. Encontramos o Tangaroa Hall em Taubaté com fácil acesso por estar na marginal da Dutra e ter um amplo estacionamento. É um local bastante confortável onde poderemos receber todos os convidados com igual qualidade.
Esperamos todos lá para uma tarde especial.