Informamos nossos sindicalizados que, mesmo com a reabertura do comércio, a diretoria do SindCT considera ser mais prudente permanecer sem o atendimento presencial durante o mês de junho.
Departamento Jurídico – Os procedimentos processuais serão cumpridos pelos advogados, não havendo qualquer prejuízo aos trabalhos prestados aos servidores e pensionistas. As informações de rotina sobre o andamento processual não serão realizadas neste período, sendo certo que, em caso de necessidade, o jurídico do SindCT entrará em contato. Servidores e Pensionistas que necessitarem manter contato urgente com os advogados devem fazê-lo pelo e-mail: juridico2@sindct.org.br.
Departamento de Convênios – Todas as informações e solicitações devem ser feitas através dos telefones: 3904-6655, 3904-6652 ou 3904-6651 ou pelos e-mails: convenios1@sindct.org.br e convenios2@sindct.org.br ou ainda por WhatsApp 12-99685-7914.
Departamento Sindical – Assuntos relacionados a trabalho, aposentadoria, pagamento, desconto sindical e etc., deverão ser feitas através dos telefones: 3904-6665 ou 3904-6668, ou ainda pelos e-mails: departamentosindical1@sindct.org.br e departamentosindical2@sindct.org.br ou ainda por WhatsApp (12) 99681-8464.
Horários de funcionamento do SindCT – Para todas as atividades descritas acima sugerimos que os contatos sejam realizados entre as 10h e 16h.
Para emergências e casos não resolvidos, os telefones do presidente em exercício, Fernando Morais, são: (12) 99719-9320 e (12)99746-5317 (WhatsApp).