Chapa Resistir para Conquistar é única inscrita para o pleito

Em cumprimento ao Estatuto do SindCT e ao Edital de Convocação das Eleições (veja clicando aqui), o SindCT apresenta a composição da única chapa inscrita para o processo eleitoral para escolha da nova diretoria.

De acordo com a Comissão Eleitoral, a Chapa Resistir para Conquistar obedeceu a todos os requisitos estatutários e está apta para concorrer.

Conheça os integrantes de chapa e os cargos aos quais se candidatam:

CHAPA RESISTIR PARA CONQUISTAR

Diretoria Administrativa:

Presidente: Fernando Morais Santos

Tecnologista Sênior, Engenheiro Eletricista, recém-aposentado pelo INPE, onde ingressou em 1977. É um dos fundadores do SindCT e participa desde o início nas lutas em defesa da categoria e de seus filiados. Atua no Fórum de C&T representando o SindCT e faz a secretaria-executiva deste fórum.

Vice-Presidente: Acioli Antonio de Olivo

Pesquisador Titular, aposentado, Doutor em Engenharia Aeronáutica e Mecânica, ingressou no INPE em 1980.

Secretária Administrativa: Lais Maria Resende Mallaco

Tecnologista Sênior, aposentada, Mestre em Engenharia Elétrica, ingressou no DCTA/IAE em 1985.

1º Secretário de Finanças: Luiz Elias Barbosa

Técnico em Mecânica, aposentado, ingressou no INPE em 1980.

2º Secretário de Finanças: Geraldo Orlando Mendes

Técnico em Soldagem Aeronáutica, aposentado, ingressou no INPE em 1983.

Secretário Jurídico e de Saúde do Trabalhador: Clovis Tadeu Antunes Moreira

Tecnologista Sênior, aposentado, Doutor em Ciências pelo ITA no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeronáutica e Mecânica, ingressou no DCTA/IAE em 1983.

Secretário dos Aposentados: José Ailson Rosa

Técnico em Química, aposentado, ingressou no DCTA/IAE em 1980.

Secretário de Comunicação e Cultura: Solon Venancio de Carvalho

Pesquisador Titular, Doutor em Automática e Mestre em Análise de Sistemas, ingressou no INPE em 1983.

Secretário de Formação Sindical: Sérgio Rosim

Tecnologista Sênior, Doutor em Computação Aplicada, ingressou no INPE em 1982.

Suplente: Silvia Garcia de Castro

Técnica em Eletrônica, Mestre em Ciências, ingressou no INPE em 1995.

Suplente: Regla de La Caridad Duthit Somoza

Tecnologista, Doutora em Sensoriamento Remoto com ênfase em Hidrologia, atua na Coordenação Geral de Operação e Modelagem, Sala de Situação, ingressou no CEMADEN em 2014.

Conselho Fiscal:

Conselheiro Fiscal: Algacyr Morgenstern Junior

Tecnologista Sênior, aposentado, PhD em Engenharia Aeroespacial, ingressou no DCTA/IAE em 1986.

Conselheiro Fiscal: Edmilson Ribeiro da Silva

Assistente em C&T, ingressou no DCTA/IFI em 1983.

Conselheiro Fiscal: Kledermon Garcia

Técnico em Eletrônica, Mestre em Engenharia Eletrônica, ingressou no DCTA/IAE em 2002.

Suplente: Nandamudi Lankalapalli Vijaykumar

Tecnologista Sênior, aposentado e Colaborador Voluntário de Pesquisa no INPE, Doutor em Informática, ingressou no INPE em 1978.