Tentativa de Golpe contra os servidores!

Mais uma vez, servidores do INPE, DCTA e Cemaden são alvos de golpistas. Alguns servidores estão recebendo uma correspondência de um suposto escritório de advocacia, solicitando que entrem em contato para realizarem o recebimento de uma quantia referente a processo trabalhista.

Correspondência enviada pelos golpistas

O suposto pagamento da quantia é realizado após a realização de pagamento dos honorários advocatícios.

Informamos que nenhum processo judicial é pago desta forma.

Em caso de dúvidas, entrem em contato com o SindCT.

Durante a pandemia, nossas atividades estão reduzidas e o atendimento está sendo realizado por e-mail e telefone, conforme descrição abaixo.

Departamento Jurídico

Está suspenso, por tempo indeterminado, o atendimento presencial no Departamento Jurídico do SindCT. Os procedimentos processuais serão cumpridos pelos advogados, não havendo qualquer prejuízo aos trabalhos prestados aos servidores e pensionistas. As informações de rotina sobre o andamento processual não serão realizadas neste período, sendo certo que, em caso de necessidade, o jurídico do SindCT entrará em contato. Servidores e Pensionistas que necessitarem manter contato urgente com os advogados devem fazê-lo pelo e-mail: juridico2@sindct.org.br.

Departamento de Convênios

Está suspenso, por tempo indeterminado, o atendimento presencial no setor. Todas as informações e solicitações devem ser feitas através dos telefones: 3904-6655, 3904-6652 ou 3904-6651 ou pelos e-mails: convenios1@sindct.org.br e convenios2@sindct.org.br ou ainda por WhatsApp (12) 99685-7914.

Departamento Sindical

Está suspenso, por tempo indeterminado, o atendimento presencial no setor. Assuntos relacionados a trabalho, aposentadoria, pagamento, desconto sindical e etc., deverão ser feitas através dos telefones: 3904-6665 ou 3904-6668, ou ainda pelos e-mails: departamentosindical1@sindct.org.br e departamentosindical2@sindct.org.br ou ainda por WhatsApp (12) 99681-8464.

Horários de funcionamento do SindCT

Para todas as atividades descritas acima sugerimos que os contatos sejam realizados entre 10h e 16h.

Emergências e casos não resolvidos

Os telefones do presidente em exercício, Fernando Morais, são: (12) 99719-9320 e (12)99746-5317 (WhatsApp).