Rapidinha 07 – 30/11/2022

Edital:

Convocação de Assembleia Geral

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA APRECIAÇÃO DO BALANÇO FINANCEIRO E PATRIMONIAL ANUAL DE 2021 E DO PARECER DO CONSELHO FISCAL

O Sindicato Nacional dos Servidores Públicos Federais na Área de Ciência e Tecnologia do Setor Aeroespacial – SindCT, inscrito no CNPJ sob o nº 60.127.602/0001-36, estabelecido na Rua Santa Clara, nº 432, Vila Ady Anna, São José dos Campos, Estado de São Paulo, com base territorial em todo território nacional, vem, através de seu Presidente, na forma do Art. 81 do seu Estatuto, CONVOCAR Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, Apreciação de Balanço Financeiro e Patrimonial do ano de 2021 (dois mil e vinte e um) e Parecer do Conselho Fiscal, conforme previsão contida nos artigos 43, 76 e 138 do Estatuto do SindCT, a ser realizada na sede do SindCT (endereço acima), no dia 08 de dezembro de 2022, às 18h, em primeira convocação, ou às 18h30, em segunda convocação, conforme disposto no Art. 74 do Estatuto.

São José dos Campos, 28 de novembro de 2022.

FERNANDO MORAIS SANTOS

Presidente do SindCT