Unimed sem carência* para adesão de novos usuários

O SindCT informa que está aceitando, até o dia 30/10/2021, adesão de novos usuários para o Plano Unimed/SindCT sem carências, *com exceção de doenças ou lesões preexistentes.

Nosso plano fornece cobertura em todo o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Campos do Jordão, podendo ter a opção de modificar a área de cobertura para outras regiões do Brasil, abrangidas pela Unimed (exceto locais específicos para os quais a Unimed não faz o repasse por não ter acordo entre as operadoras).

Quando o usuário estiver fora de sua área de cobertura, o Plano Unimed/SindCT oferece atendimento de urgência e emergência nacional na rede Unimed.

O conveniado terá direito também, a partir de agora, ao serviço de transporte aéreo, que é a transferência para a rede local, caso o usuário esteja internado em hospital fora da sua região (distância superior a 100 km). Este serviço estará disponível para todos os conveniados e durante um ano será oferecido gratuitamente.

É disponibilizado também o serviço de Ambulância SOS Unimed para urgência e emergência (somente em SJC e Jacareí). Esse serviço é opcional e cobrado a parte: R$ 14,30 mensais por usuário que fizer a opção.

E o melhor: o valor do plano é o mesmo para qualquer faixa etária!

No SindCT, disponibilizamos funcionárias para auxílio e suporte dos sindicalizados com relação aos convênios fornecidos. Essas funcionárias podem ser contatadas pelos celulares: (12) 99685-7914 (Mirian) ou (12) 99781-3041 (Nayele) ou por e-mail: convenios2@sindct.org.br (Mirian) ou convenios1@sindct.org.br (Nayele).

IMPORTANTE: Este plano está disponível para sindicalizados atuais e para novos sindicalizados!

Para não sindicalizados: A sindicalização poderá ser efetuada no momento da adesão ao plano de saúde

Confira a tabela de valores para o período setembro/2021 até agosto/2022: