Eleições SindCT 2024 – início da votação virtual

Prezado (a)sindicalizado (a),

Você receberá um e-mail no domingo (18/02) contendo o link para participação no processo eleitoral do SindCT.

O link estará desativado e só será habilitado a partir da 00h01 (meia noite e um minuto) do dia 19/02/2024, data que inicia a votação virtual do SindCT.

É através do seu endereço eletrônico (e-mail cadastrado no SindCT) que você receberá o link para efetuar a sua  votação e registrar o seu voto eletrônico.

Estamos enviando essa mensagem antecipadamente e pedimos para que todos chequem seus emails, inclusive a caixa de spam, para verificar se a mensagem foi desviada para lá.

Caso não receba o link para votação ou não consiga consiga votar através do link, entre em contato com o SindCT ou dirija-se até o sindicato (rua Santa Clara, 432, vila Adyana) munido de um documento oficial com foto, para atualização do seu cadastro e orientação de como proceder para a votação.

Contato do SindCT: (12) 3904-6655 / (12) 99681-8464 – Glauce

Veja abaixo como votar.