Funcionamento do SindCT no final do ano

Devido à pandemia do coronavírus, o atendimento presencial no SindCT continua suspenso, porém, todos os funcionários estão trabalhando remotamente.

Veja como ficará o atendimento no período de fim de ano:

Secretaria do jurídico: contatos através do e-mail: juridico2@sindct.org.br ou do Whatsapp: (12) 99652-0977. O departamento ficará em recesso de 24/12 a 17/01.

Convênios: terá plantão nos dias úteis para assuntos urgentes com Ana Paula Camargo através do Whatsapp (12) 99733-3504, exceto nos dias 23 (à tarde), 24 e 31de dezembro.

Secretaria Sindical: Assuntos relacionados a trabalho, aposentadoria, pagamento, desconto sindical e etc., deverão ser feitas através do e-mail: departamentosindical1@sindct.org.br ou por Whatsapp (12) 99681-8464. Este departamento manterá funcionamento normal nos dias úteis exceto 23 (à tarde), 24 e 31 de dezembro.

Para outras emergências ou casos não resolvidos, os telefones do presidente do SindCT, Fernando Morais, são: (12) 99719-9320 e (12) 99746-5317 (Whatsapp).

O SindCT deseja a todos boas festas, com o máximo de distanciamento físico possível, para que em 2021 todos possam estar juntos novamente. Socializar somente pelos meios virtuais.