Servidores elegem Comissão Eleitoral
Servidores elegem Comissão Eleitoral

Servidores elegem Comissão Eleitoral

No último dia 18, foi realizada a Assembleia Deliberativa Virtual para a escolha de três servidores sindicalizados que comporão a Comissão Eleitoral, conforme previsão contida no artigo 95 do Estatuto do SindCT.

A Comissão formada será responsável pela coordenação e condução do Processo Eleitoral para escolha do próximo Sistema Diretivo do SindCT – Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal.

Foram eleitos os servidores:

  • João Bosco de Morais: 178 votos
  • José Antônio Ribeiro: 174 votos
  • Marcos Simão de Souza Júnior: 166 votos

202 servidores sindicalizados participaram da Assembleia. Cada servidor podia votar em até três nomes.

Os candidatos eleitos para compor a Comissão Eleitoral, conforme previsão contida no Artigo 95 do Estatuto do SindCT, estão impedidos de disputar a eleição do Sistema Diretivo que irão coordenar e conduzir.

A Assembleia para formação da Comissão Eleitoral foi realizada unicamente em meio virtual devido à pandemia do coronavírus, considerando as recomendações da Organização Mundial da Saúde e a legislação atual.

Devido à natureza da votação, virtual, e à segurança empregada, estavam aptos a votar, somente os servidores sindicalizados que possuíam e-mail cadastrado junto ao SindCT até o dia 17/11/2020.

Caso seja sindicalizado e não tenha recebido o e-mail para participação nessa Assembleia, atualize seus dados cadastrais através do e-mail: departamentosindical1@sindct.org.br para que possa participar dos próximos pleitos e também para que o sindicato possa contatá-lo em caso de outras necessidades como por exemplo, andamento dos processos jurídicos.

O SindCT agradece a participação de todos!