Servidores aprovam balanço patrimonial e financeiro do SindCT

O SindCT realizou, no dia 17 de dezembro, sua 4ª Assembleia Virtual. Desta vez, a Assembleia foi realizada via Zoom, para que os participantes pudessem interagir, em tempo real, com os diretores do SindCT.

A pauta da Assembleia foi a prestação de contas do sindicato, referente ao ano de 2019, conforme divulgado na Rapidinha 23.

Fernando Morais, presidente do SindCT, abriu a assembleia com uma explanação sobre o ano de 2019, as lutas enfrentadas e a realização da comemoração dos 30 anos do SindCT. Também foram dados informes sobre o andamento de alguns processos jurídicos.

Renata Belzunces, economista do Dieese, participou da Assembleia e esclareceu alguns pontos da Reforma Administrativa, que atingem diretamente os servidores públicos federais, tanto os atuais quanto os futuros.

O balanço patrimonial e financeiro do SindCT foi apresentado pelo diretor financeiro, Elias Barbosa. Todos os pontos do balanço foram minunciosamente explicados pelo diretor.

Após todos os esclarecimentos e sem restarem dúvidas aos participantes, Fernando Morais iniciou a votação.

O Balanço patrimonial do SindCT foi aprovado por unanimidade.